sábado, 20 de fevereiro de 2010

Armas do Jogo

As armas em Resident Evil são divididas em pistola, metralhadora, escopeta, rifles, Magnuns e armas pesadas. As armas do mesmo tipo podem usar a mesma munição, embora possuam características diferentes. O jogador encontra as armas nas fases do jogo e pode comprá-las durante os capítulos. Além das armas, é possível carregar explosivos. O jogador pode realizar upgrades nas armas, melhorando seu desempenho em combate. Escolha a melhor arma para seu estilo de jogo, e faça os upgrades necessários.
As pistolas são a arma básica dos personagens. Elas podem ter dano limitado, mas a munição é muito farta. Use a pistolas para derrubar zumbis mais fracos, deixando as armas mais poderosas para os inimigos mais importantes. Tenha sempre uma pistola com seus personagens.
M92FA arma que todo agente da BSAA carrega. Ela tem poder de fogo limitado, mas uma boa capacidade de munição e velocidade. Mesmo sendo inferior as outras pistolas, seus upgrades fazem dela uma importante parte do seu arsenal. O upgrade melhora seu crítico.
Preço: 2,000
Pode de fogo: 150
Capacidade: 10
Tempo de recarga: 1,7 segundo
H&K P8A H&K é uma boa pistola para seu personagem. Ela tem poder de fogo inferior a M92F, mas tempo de recarga melhor. Troque a M92F pelo H&K apenas se preferir armas mais rápidas, já que as duas são muito parecidas. O upgrade aumenta o crítico da pistola.
Preço: 4,000
Pode de fogo: 140
Capacidade: 9
Tempo de recarga: 1,53 segundo
SIG P226A SIG é a pistola mais imponente de Resident Evil. Seu poder de fogo é comparável ao de metralhadoras com um ótimo tempo de recarga. Pode ser uma ótima arma para as partes finais de Resident Evil.
Preço: 4,000
Pode de fogo: 180
Capacidade: 8
Tempo de recarga: 1,7 segundo
M93R – BloqueadaPara desbloqueá-la, faça todos os upgrades da M92F.A M93R é a versão especial da M92F. Seu poder de fogo é superior ao de outras pistolas, com grande capacidade e tempo de recarga. Pode ser usada até em lutas de chefes. O upgrade transforma a M93R em uma pistola quase automática, com tiros de três balas.
Preço: 30,000
Pode de fogo: 170
Capacidade: 10
Tempo de recarga: 1,7 segundo
Metralhadoras em Resident Evil têm utilidade limitada. Apesar de grande rapidez e muitos tiros por segundo, elas gastam as balas com muita facilidade, e a munição está sempre em falta no jogo. Para enfrentar muitos zumbis, a escopeta é muito mais eficiente. As metralhadoras servem para economizar a munição das armas mais poderosas.
VZ61A submetralhadora VZ61 é a segunda arma que você encontra em Resident Evil. A VZ61 é uma pistola semiautomática com grande capacidade de munição, mas baixo poder de fogo. Ela serve apenas para situações especiais, mas sua munição é mais bem utilizada em outras armas. O upgrade especial da VZ61 aumenta a chance de um dano crítico.
Preço: 2,000
Poder de fogo: 50
Capacidade: 50
Tempo de recarga: 2,83 segundos
H&K MP5A primeira arma realmente superior que Chris encontra. A H&K tem grande poder de fogo e capacidade de munição. Boa opção nas primeiras fases do jogo para enfrentar grande quantidade de zumbis. Mas a escopeta ainda é melhor. A H&K tem um upgrade especial que aumenta sua chance de penetrar na armadura dos inimigos.
Preço: 2,000
Poder de fogo: 60
Capacidade: 45
Tempo de recarga: 2,7 segundos
SIG 556A SIG 556 de Resident Evil está longe de ser uma arma eficiente. Ela é um upgrade natural da H&K, por seu maior poder de fogo, mas tem os mesmos problemas das outras metralhadoras: muitos tiros para pouca munição. Mesmo assim, guarde-a para usar em momentos de dificuldade.
Preço: 4,000
Poder de fogo: 80
Capacidade: 40
Tempo de recarga: 2,55 segundos
AK-74A melhor metralhadora de Resident Evil. A AK-74 tem o maior poder de fogo entre as metralhadoras e melhor desempenho. Ela gasta muita munição como as outras metralhadoras, mas pode ser muito útil em lutas contra chefes.
Preço: 4,000
Poder de fogo: 90
Capacidade: 30
Tempo de recarga: 2,83 segundos

Os rifles são armas poderosas em Resident Evil. Elas podem facilitar em muito as missões, com seu grande alcance e mira especial, podendo acertar inimigos antes que eles vejam os personagens. Em todas as lutas, elas são essenciais, Seu poder de fogo compensa a recarga. Tenha sempre um rifle com seu personagem. Sem os rifles, é impossível pegar Emblems.
S75O S75 é a melhor arma de Resident Evil por seu custo–beneficio. Possui uma recarga lenta e carrega poucas balas, mas estas eliminam um inimigo com apenas um tiro. Ela é essencial, como o primeiro rifle disponível para o jogador. Embora lenta, seu poder é tão grande que pode ser usado até o final de Resident Evil.
Preço: 2,000
Poder de fogo: 750
Capacidade: 6
Tempo de recarga: 3,67 segundos
Dragunov SVDO sniper russo, Dragunov, é uma ótima arma. Ela tem maior alcance que a S75, mas menor poder de fogo. Seu upgrade permite que ela se torne semiautomática, excelente para lutas contra chefes.
Preço: 4,000
Poder de fogo: 650
Capacidade: 7
Tempo de recarga: 2,83 segundos
H&K PSG-1O PSG-1 é o rifle sniper mais conhecido, porém tem suas limitações em Resident Evil. Seu poder de fogo é o menor entre os rifles, apesar de maior capacidade. Seus upgrades melhoram a mira e fazem o rifle semiautomático. Mesmo assim, o PSG ainda fica atrás do S75 e do Dragunov em eficácia.
Preço: 4,000
Poder de fogo: 600
Capacidade: 5
Tempo de recarga: 2,55 segundos

As escopetas normalmente são poderosas, mas pouco efetivas. Em Resident Evil, são as melhores companheiras de Chris e Sheva. Elas têm um dano inigualável e um ótimo raio de ação, pois afetam todos os inimigos à frente do personagem. Sempre que estiver lutando com um grande grupo de oponentes, a escopeta é sua melhor opção. Um tiro elimina todos os zumbis. As únicas desvantagens são o tempo de recarga e alcance limitado, mas para curta distância, não existe melhor arma. Para média distância, é melhor corre até o inimigo e usar a escopeta em vez de trocar de arma. Uma escopeta e um rifle são a melhor combinação para os agentes de BSAA.
Ithaca M37É uma das primeiras armas encontradas pelos personagens e a mais útil dentre as inicias. A Ithaca tem ótimo poder de fogo para o início do jogo. Ela é essencial nos combates em larga escala contra múltiplos inimigos.
Preço: 2,000
Poder de fogo: 200
Capacidade: 6
Tempo de recarga: 3.0 segundos
Jail BreakerJail Breaker é uma arma complicada. Ela tem menor poder de fogo e capacidade que as outras escopetas, mas melhor tempo de recarga, o que a torna uma escopeta média.
Preço: 4,000
Poder de fogo: 180
Capacidade: 5
Tempo de recarga: 2.52 segundos
M3A segunda escopeta de Resident Evil, a M3, é umas das melhores armas do jogo de curto alcance. Seu dano é incomparável, com maior alcance que a M37. Guarde recursos para fazer os upgrades da M3 e usá-la até o final do jogo.
Preço: 4,000
Poder de fogo: 300
Capacidade: 5
Tempo de recarga: 3.0 segundos
Hydra – Desbloqueada ao fazer os upgrades na M3.A Hydra é uma das armas desbloqueadas de Resident Evil. A Hydra consegue ser ainda mais eficiente do que as outras escopetas. Ela pode acertar ainda mais inimigos com seus canos triplos e ainda pode receber upgrade para aumentar o alcance, o que a torna uma arma boa para curta e média distâncias, a melhor para a maioria dos combates.
Preço: 30,000
Poder de fogo: 280
Capacidade: 4
Tempo de recarga: 3.67 segundos
As Magnuns são ótimas armas de suporte, mas não substitutas para as pistolas. Seu poder de fogo é similar ao dos rifles, eliminando qualquer zumbi com um tiro, mas a munição é rara. A Magnun deve ser preservada para utilizar nos momentos mais especiais do jogo, como luta de chefes.L. HawkAs duas Magnuns são bem similares em eficiência. A L.Hawk tem um poder de fogo inferior, mas velocidade de recarga muito superior. Porém, a diferença é muito pequena e a capacidade menor de tiros acaba deixando as duas muito parecidas. O upgrade da Magnun aumenta a penetração na blindagem.
Preço: 5,000
Poder de fogo: 1400
Capacidade: 5
Tempo de recarga: 1.7 segundos
S&W M29A Magnun S&W M29 tem o maior poder de fogo das arma em Resident Evil. A arma perfeita para lutas contra chefes. Ela tem uma recarga muito lenta, compensada por sua maior capacidade de tiros. Seu upgrade é similar a da L. Hawk, aumentando a penetração em armaduras inimigas.
Preço: 4,000
Poder de fogo: 1500
Capacidade: 6
Tempo de recarga: 3.53 segundos
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Por : Leonardo Freitas

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